Jovens Adventistas


Eles sabem que não podem mudar o mundo sozinhos, por isso se unem e transformam o próprio local onde vivem.

É fácil encontrá-los na comunidade, ajudando. Ajudando os carentes, ajudando os doentes; auxiliando os idosos esquecidos ou os órfãos abandonados. Com seu sorriso e uma palavra amiga, oferecem seu otimismo ao mudar vidas para melhor.

Eles têm grandes sonhos e planos para o futuro, por isso cuidam de seu corpo. Isso significa que riscaram de seu "cardápio", álcool, fumo e drogas.

Não se consideram melhores do que ninguém, mas são amigos da melhor pessoa do universo: JESUS.

Gostam de aventuras e desafios em meIo à natureza; e mais do que isso, amam ao Deus que tudo criou.

A Bíblia é seu Manual de Instruções. Guiam sua vida pelas "trilhas" deste livro. Quando estão tristes, desapontados, ou preocupados com alguma coisa; é na Bíblia que acham conforto e orientação.

Quando os problemas aparecem, eles se voltam para a oração em busca de soluções, de perdão, de força para continuar lutando.

Os Jovens Adventista do Sétimo Dia, falam pra você agora: Sempre há uma esperança; existe solução para qualquer problema na oração; há um caminho melhor na Bíblia, basta ler; confie sua vida, suas dúvidas, suas lágrimas e seu futuro, no Amigo que nunca abandona - JESUS!

 

Nossos Jovens de Hoje

“Um exemplo vale mais que muitos preceitos.”- A Ciência do Bom Viver, pág. 149.

O futuro da sociedade é indicado pela juventude de hoje. Neles vemos os futuros

mestres, legisladores e juízes, os dirigentes e o povo que determinam o caráter e o

destino da nação. – Temperança, pág. 270

Muitos são incapazes de fazer planos definidos para o futuro. Sua vida é incerta.

Não podem discernir o termo dos acontecimentos, e isso enche-os por vezes de

ansiedade e inquietação. Lembremo-nos de que a vida dos filhos de Deus no mundo é

uma vida de peregrinos. Não temos sabedoria suficiente para planejar nossa vida. Não

nos compete determinar o futuro. (Ellen  White)

 

Ser cristão em nossos dias é um grande desafio. A juventude hoje se encontra perdida em meio a tantos brilhos que o mundo oferece. Uma boa carreira profissional, fama, sexo, a procura da maioridade, liberdade sem fim nas drogas, alcool e tantas outras coisas...onde está a felicidade que tanto procuramos?

"Cristo, em Sua vida sobre a Terra, não fez planos para Si mesmo. Aceitou os

planos de Deus a Seu respeito, e dia após dia o Pai lhos fazia conhecer. De tal maneira

devemos confiar em Deus, que nossa vida possa ser a simples realização de Sua

vontade. Confiando-Lhe nossos caminhos, Ele dirigirá nossos passos. - A Ciência do

Bom Viver, págs. 478 e 479."

 

A elevação ou decadência do futuro da sociedade serão determinadas pelos

costumes e a moral da juventude que cresce ao nosso redor. Como a juventude é

educada e como é moldado o seu caráter na infância em hábitos virtuosos, domínio

próprio e temperança, assim será sua influência na sociedade.

 

Se assim como nós, você sabe que no fundo falta um algo mais, falta Deus em sua vida, então embarque conosco nessa navegação e fique atento as mensagens de paz e amor de um Deus de esperança...faça parte dos filhos amoráveis e queridos do Pai Celeste.

Bem vindos ao "Só Para Jovens"

Pois aqui somos apaixonados por você como Cristo o é por todos nós! 

"Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito para que todo o que nEle crê não morra,mas tenha a vida eterna" S.João 3:16

História do Projeto

Só Para Jovens-Uma necessidade diária

O Projeto "Só para Jovens" surgiu com a necessidade que sentimos da dispersão da juventude Palmeirense em virtude de muitas dificuldades. Social, econômica, afetiva, geográfica, espiritual. Seja ela como for, sentimos a falta de conviver uns com os outros e todos com Deus.

Essa visão real em nosso tempo nos mostra a necessidade que temos em "Salvar do pecado e Guiar no serviço" e de interagir com as pessoas e com os amigos ao nosso redor.

Por isso a Japal vem contudo em uma nova visão evangelistica se utilizando de todos os recursos disponíveis para  animar-mos, unir-mos e falar de nossa fé ao mundo. "E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?"  (Lucas 24:32)

Através de pregações inusitadas e diferentes voltado para uma linguagem jovem, sendo apoiando e realizando o calendário JA da IASD para 2010, realizando nosso devocional pessoal em casa, utilizando nossos talentos...queremos falar da Volta de Jesus. (S.João 14:1-3)

Estamos utilizando todas as ferramentas necessárias para incentivar nossa juventude com um reavivamento constante e duradouro de nosso jovens para estarmos dispertos quando Cristo voltar.

O site "Só Para Jovens" é apenas a ponta do iceberg para o tanto que nossa juventude vem realizando em nossa igrejas. "Juntos faremos grandes coisas para Deus" e todas as pessoas ao nosso redor. (Mateus 28:18-20)

Os jovens pelos jovens

Os Jovens pela Igreja

Os jovens pelo seu semelhante

 

Por este ideal queremos dar as boas vindas ao todos os queridos que queiram participar deste grande projeto em prol de nosso Senhor Jesus!

Um Grande abraço a todos!

Equipe "Só Para Jovens"