Uma conversa com Deus

17-04-2010 20:24

Ola Pessoal!

Meu nome é João Paulo, e a partir de hoje iniciaremos uma viagem dentro de um coração em comunhão com Deus, em que todos os momentos da vida possuem uma grande ligação. Uma conversa com Deus. Você já conversou com Deus hoje?

Gostaria de relatar nesta coluna como minhas experiências com Deus me levaram a ser uma pessoa cada vez mais feliz!

Querido amigo, Você Busca a Deus com todo fervor? Está você se relacionando com o Deus invisível, criador de todas as coisas inclusive de nós?

Posso com toda a certeza afimar que a maneira mais eficaz para essa ligação de comunhão é a ORAÇÃO.

Essa semana acordei de manhã pensando numa forma melhor de se relacionar com o Pai, então eu pensei vou orar, fiz uma oração para o estudo Matinal da Escola Sabatina, e também pedindo resposta sobre a minha indagação. Mas afinal como posso fazer isso em meio a influência constante do mundo, através da mídia, do rádio, da TV, das próprias dificuldades do dia-a-dia, das tentações que atacam a nossa mente?

O apóstolo Paulo no livro de I Coríntios 9:27 dá uma dica aos irmãos da igreja de Corinto, que servem para nós em nossos dias atuais, porque os irmãos daquela época encontravam a mesma dificuldade e diz assim: - "Mas esmurro meu próprio corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado." O que Ele diz podemos conciliar com o que ele diz no livro de I Tessalonicenses 5:17: "Orai sem cessar". Meditando nisso, pensei, pensei e finalmente pensei de novo..hehe Não é sério, o que você pensa quando está caminhando a algum lugar, por exemplo saiu de casa e vai para acadamia, nesse trajeto oque você pensa? Já Parou para Pensar Nisso? Ou saindo da escola? Ou do Trabalho, você se preocupa com suas tarefas, do cólegio, do trabalho, da Faculdade? Ou você pensa em nada, fica sonhando com o futuro? Fazendo Planos para seus caminhos? Isso traz muita ansiedade para nossa vida, muitas doenças e Deus me resondeu a minha oração de uma forma até meio estranho, como dizia acordei cedo fiz minha oração, fiz o estudo Matinal, e quando fui para tomar o desejum, meus pais tinha deixado a TV ligada e, no meio da reportagem, sobre o desmoronamento que teve apouco ela estava contando os mortos e eu entendi que ela tinha falado salmos 16, mas ao abrir a bíblia abri em próverbios 16, e não tinha olhado o título que era para ser salmos, mas foi o acaso que Deus usou para me responder a oração e diz assim em Prov.16 "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o Espírito." Muitas vezes achamos que um determinado Plano nosso é o nosso melhor, e ficamos chateados com Deus por não ter acontecido no momento, mas depois descobrimos que o aconteceu foi melhor por algum motivo, e no livro de prov, segue dizendo: "Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelicidos." E em Mateus 6:33 e 34 reforça dizendo: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acresecentadas. Portanto, NÂO VOS INQUIETEIS COM O DIA DE AMANHÃ, pois O AMANHÃ TRARÁ OS SEUS CUIDADOS; BASTA AO DIA O SEU PRÓPRIO MAL.

Então queridos amigos, irmãos, caro leitor da nossa coluna Só para Jovens- Uma conversa com Deus, A atitude correta é orar sem cessar, buscar a Deus sobre todas as Coisas sem se preocupar, pois Deus dirige nossa vida melhor que nós mesmos. Acredita nisso? Acredita que Deus pode Transformar a sua vida? Amém. Ele te criou, te formou, ele te Ama e sabe oque é melhor para você, sabe melhor que você mesmo, por isso criou a lei para que seguisse o Plano original da criação, por isso Deus, sendo Deus, se fez homem, para morrer em seu lugar e assim pela graça trazer a salvação. Eu estou aprendendo ter uma comunhão diária, meditando dia e noite na palavra de Deus, onde eu esteja, controlar meus pensamentos como paulo, para não desviar meus pés dos seus caminhos, para estar em contato direto como meu melhor amigo, ele me conhece sabe oque é melhor, e o melhor será feito, convido a você amigo leitor a também experimentar essa comunhão profunda com o Deus Criador, com o Deus Salvador. Um abraço a todos. E que Deus nos abençõe e mande a Chuva Serodia, o derramamento do Espírito Santo para que Jesus Volte logo e torne tudo perfeito novamente e eternamente...Até a próxima Pessoal!!!

Tópico: Uma conversa com Deus

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário